Seminário Internacional Patrimônio e Paisagem em espaços lusófonos e hispânicos.

09/07/2012 11:16

O Programa de Pós-Graduação em Arquitetura da UFRJ (PROARQ) realizará o Seminário Internacional Patrimônio e Paisagem em espaços lusófonos e hispânicos.

O seminário será realizado em dois momentos, em Madri e no Rio de Janeiro, a saber:

• O primeiro momento será em Madri no dia 8 de novembro de 2012 na Sala de Conferencias da Escola Técnica Superior de Arquitectura da Universidade Politécnica de Madri.
  • O segundo momento será no Rio de Janeiro de 28 a 30 de novembro de 2012 no Salão Eletrobrás, Av. Rui Barbosa, 762 –– campus da Praia Vermelha, Praia do Flamengo, Rio de Janeiro.

Chamada de Trabalhos (pdf)

Coordenador do Seminário:  Professor Doutor Luiz Manoel Gazzaneo (UFRJ / PROARQ / FAU)

Email: patrimonioepaisagem@gmail.com