II Veracidade – Ciclo de mesas redondas

18/09/2013 18:11

O Programa de Pós-Graduação em Urbanismo, História e Arquitetura da Cidade – PGAU-Cidade da Universidade Federal de Santa Catarina – UFSC tem o prazer de anunciar a segunda edição do ciclo de mesas-redondas “Veracidade”, que ocorre mensalmente.

As mesas redondas são direcionadas a alunos e professores de graduação e pós-graduação em Arquitetura e Urbanismo, bem como ao público em geral. O “Veracidade” tem como objetivo o debate e a reflexão sobre diferentes temáticas relativas às cidades contemporâneas.

Cada encontro contará com convidados que possuem pesquisas no tema em pauta. O segundo encontro terá como temática “Viver com a natureza no século XXI: Tecnologias, Meio ambiente e Paisagem” e será realizado no dia 23 de setembro de 2013, às 14h00, na sala de aula do PGAU-Cidade.

Para maiores esclarecimentos, solicitação de informações e/ou envio de sugestões, entrar em contato pelo e-mail veracidade.pgau@gmail.com.

Contamos com sua presença.

Atenciosamente,
Organização.